General reforça laços históricos com o ciclismo

A General é o novo patrocinador do Clube de Ciclismo de Tavira – a mais antiga coletividade profissional em atividade nesta modalidade no mundo – que, esta semana, apresentou a sua equipa, em Tavira, no Maria Nova Hotel, unidade hoteleira que também apoia a formação. O acordo alcançado permite que os algarvios participem já este ano nas mais importantes provas nacionais com o nome Atum General/Tavira/Maria Nova Hotel.

 

«Esta aposta representa o reforço de um laço histórico da marca com o ciclismo e tem todas as condições para o sucesso», afirma Joana Queiroz, diretora da empresa.

A ligação da General ao ciclismo tem uma longa história, quer como fornecedor oficial, quer com patrocínios diversos da prova-rainha deste desporto, em território nacional, em especial da camisola amarela ou de diversas etapas. Mais recentemente, há ainda a destacar o lançamento da lata comemorativa dos 90 anos da Volta a Portugal em Bicicleta, em 2017, uma edição limitada que retrata algumas das etapas míticas da prova, como as subidas à Serra da Estrela ou à Senhora da Graça.

Partilhar